quinta-feira, 22 de abril de 2010

Este ano, temos como expectativa tornar esse curso uma experiência única. Elaborando projetos e estabelecendo metas para transcender a todos que estão lendo um pouco de cada uma de nossas experiências.
Para todos, a semana começou corrida e cheia de expectativas, aprendemos várias coisas, uma delas foi a de que juntar pessoas diferentes é divertido e interessante, em nossa sala, existem adolescentes com nomes e estilos diferentes. Somos uma turma animada, inteligente, comunicativa e unida, somos seres pensantes, que tem sentimentos e estamos dispostos a concluir nossas metas.
Esse pet é 10 !

5 comentários:

  1. eu adoro o pet ele é muito bom e a nina e maravilhosa e amiga de todos

    ResponderExcluir
  2. O pet é muito legal ... eu acho que todas as pessoas tem que ter uma oportunidade de fazer esse curso,para aprender e refletir sobre os acontecimentos do mundo...Dougl@s da turma da nina...2010

    ResponderExcluir
  3. O pet é muito legal!
    Fiz bastantes amigos, sem conta que a minha professora que é muito legl !
    EU AMO TODOS VOCES !!!

    ResponderExcluir
  4. áaaa gente, nem da pra falar do pet *---*
    muito boom, a melhor turma, os melhores alunos e a melhor professora.
    com vocês minhas tardes ficam perfeitas ♥

    ResponderExcluir
  5. muitas saudades...
    Ficará na lembrança!
    Taciane

    ResponderExcluir